Trocas e Devoluções | AMORA DECORA CASA E PRESENTES


Política para Troca e Devolução

 

O cliente, por motivo próprio, pode desistir da compra depois da aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Para que seja autorizada a devolução ou a troca, o cliente deve informar através do e-mail contato@amoradecora.com.br, que será respondido informando todo o procedimento para a troca ou devolução do produto.
Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições.
A Amora Decora não receberá produtos devolvidos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail contato@amoradecora.com.br .

Cobrança de frete para a troca ou devolução

 
A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem devolvidos ou trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.
A troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Amora Decora, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Prazo para se efetivar o crédito no cartão ou depósito em conta corrente.

 

Cartão de Crédito

 

A Amora Decora, após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, irá encaminhar uma correspondência de estorno parcial ou total de débito realizado no cartão de crédito.
A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos pela nossa loja.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente a contar dos 5 (cinco) dias úteis do recebimento dos produtos pela Amora Decora.

Boleto ou Depósito Bancário e Débito Online

 

A Amora Decora, após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, irá efetuar um depósito na conta corrente indicado pelo cliente através de e-mail.